May 29, 2009

Aconteceu um há alguns anos.
Em 1996, durante uma festa em minha casa alguém me roubou uma revista, o formatinho X-Men #57, só essa e não sei por que motivo, já que não tinha nada de especial, só uma Jean Grey em plano americano, presa e gritando, desenhada por Paul Smith.

Já havia se passado alguns anos da publicação da revista e eu não tinha como comprar uma nova outra vez. Então começou uma peregrinação por sebos que durou estranhos..... OITO ANOS!
Nunca achava essa revista, ia a outras cidades, pedia pra guardar caso aparecesse e nada!
Então em 2004, passava numa banca num bairro de Belo Horizonte, e encontrei a edição importada relativa a essa nacional que havia sido roubada. Era The Uncanny X-Men #255. Comprei na hora por míseros R1,50, fazendo um olhar de desdém para o jornaleiro por a revista ser antiga.Aí, por estranho que pareça, na semana seguinte, encontrei a bendita em um sebo! Estava meio maltratada, mas não ia deixar, a única revista que faltava de toda a coleção da Abril, passar.
Como com a Lei de Murphy não se brinca... depois de oito anos sem ver essa revista em nenhum sebo, após comprá-la, passei a vê-la praticamente SEMPRE em qualquer sebo chulé que passava...
Não entendo isso até hoje!=)

4 comments:

  1. muito respeito com essa Lady, meu caro!! =D

    ReplyDelete
  2. Perigrinações são mesmo epopéias! às vezes de tanto demorar o bendito é publicado de forma melhor por outra editora! :)

    ReplyDelete
  3. Se tivesse me dito a 8 anos atrás, eu compraria pra vc aki, pena que não nos conhecíamos nesse tempo, detalhe! :D

    ReplyDelete
  4. cara eu tive um trabalho desse com a edição numero 33 do capitão america formatinho demorei 5 anos pra achar outro numero...

    ReplyDelete

Buuuuu