Mar 18, 2011

Lúmina face ot Bizuris

Com as luzes apagadas, eu olho pro escuro e digo palavras que nunca vão existir, sobre pessoas que passaram correndo a passos curtos por minha mente.
A parte secreta sobre mim que nem eu mesmo reconheço, a angústia feliz que traz e leva, rouba e revolta sem mesmo sair do lugar que estou agora, sentado, deitado, em pé de frente para minhas costas... esperando o nada.

Nem mesmo você, nem mesmo todos erram tanto em voltas sistemáticas de amizades e inimigos, erros de escola e cores invisíveis que me chamam de talento.

Passagens e pessoas, trilhos repartidos que vagam. A página de um livro que não vira, mas é apagada em litros de atraso.

Não é o mesmo, nem será... Há tanto aqui que não aparece, translúcido em minha visão particular.
Você não entende... o tempo vocacional, o silêncio fugaz, as mesmas repetições diferentes.

E assim, continua...

passos curtos chamam de talento parte secreta voltas sistemáticas não aparece litros de atraso mesmo reconheço vocacional o silêncio não entende amizades e inimigos cores invisíveis digo palavras tanto aqui que estou agora

E assim, continua...



"MAIS UMA VEZ NA HORA CERTA A FAZER, EU ESQUECI...EU APENAS ESQUECI. ACENDI AS LUZES, MAS APENAS ESQUECI..."

No comments:

Post a Comment

Buuuuu