Aug 5, 2013

Compilação de coisas estúpidas/idiotas e/ou engraçadas que escrevi no mês de Julho de 2013!

 - Se a carapuça serviu...
- Serviu. Embrulha pra presente que eu vou levar!



Diálogos infames:
- Olha lá, aquela mulher tá dando sopa...
- Pare, não vou mais dar em cima de irmãs de caridade... ¬¬



Angúrguer: O Hambúrguer de Angu! ‪#‎ComidasAtípicas‬

Como ser você mesmo em dois passos:
1- Dê um passo para frente.
2- Dê outro...
 
 




♪ Honda Biz Mais, com tudo ela combina...
Só não dá pra fugir de traficante de cocaína...♪



Mães modernas e antenadas com os protestos no Brasil expulsando os filhos de casa: Vai até o lado de fora da casa e grita ‪#‎VEMPRARUA‬

Pense um número, multiplique por dois, subtraia a metade da sua idade, faça uma lasanha, me mande por email... a resposta é "não".   
 Comprovado cientificamente que assim que a vida cessa, as pessoas que morrem estão mortas.


Pedreiro moderno: "Seu reboco bate na minha parede e volta."


"Louco - Um Biruta Maluco Muito Doido" - Amanhã na sua Sessão da tarde!


Às vezes desconfio que as pessoas simulam entendimentos, disfarçam certezas e pretendem ignorância...

Grey is red like you in my head...
Dressed in green I feel it so mean.

"Lettuce" parece uma coisa tão gângster, fodona... tipo, "Ele vai sofrer o pior lettuce possível". Aí vai ver a tradução é "ALFACE"... 

O seu Guy Fawkes bate na minha manifestação e volta. 

Na rua, dois caras conversando:"Você sabe o que é autônomo?"-"Não"(esperando uma resposta técnica, aí...) - "É um bico aqui outro ali." o_Õ


Tirei primeiro lugar numa disputa interna comigo mesmo... Mas só havia prêmios para o terceiro colocado em diante...


"A CASA CAIU! A CASA CAIU!!" - gritou o pedreiro responsável pela implosão do prédio em ruínas.


Sempre que abro o Gerenciador de Tarefas escuto mentalmente aquela voz do Casseta e Planeta falando: "GERENCIADOR DE TAREFAS TABAJARA"...

          

 Bruce Willis em estado líquido comendo cereal de parasita... quem nunca?
"Né?" - Contração para: "Não tô com paciência pra pensar numa resposta boa, vou te dar uma resposta nível Pelé."


Nunca fiz leite bebendo amigos...

"Se um dia eu tiver um Táxi, vou mudar meu nome pra Dermia só pra fazer um cartão de visita escrito: TÁXI DERMIA! E vou andar em Palio, é claro! "

Ass: Futuro Von DERMIA!



 Abacaxi não tem cafeína, mas pode te ajudar a ficar acordado se te baterem com um na sua cara!



Síndrome Dedal: aquela doença de quem tem mania de apertar botões, furar bolos e apontar para os outros na rua.



Agora chamo "copos" de "recorde", aí quando um cai no chão eu posso dizer: "Quebrei mais um recorde!"

Quem não tem cão... não precisa comprar ração. (rimou)
‪#‎DigaNãoÀCaçaComGatos‬
 
 

  

Frases publicitárias: Adendo no Logo do Inverno...


De inutilidades meu castelo de areia está cheio!

   
Vida é aquele momento que se percebe que NOT PENNY'S BOAT...


"E então dentro daquela garrafa embaçada eu vi os autômatos dizendo frases encabuladas de trás pra frente. Sem me afogar naquele centímetro cúbico de tridestilado, resolvi me calar em vozes secas. A culpa engasgou naqueles trajes brilhantes e escorreu solitária pelo sulco cônico, e nem em duas vidas eles se viram de novo.."
- Paragens Entrementes de um Ícone Desconhecido - Página mental 3, capitulo inexistente 2, versículo 99.



Smoke on the water in the sky with diamonds...


28 letras, 1 palavra, 1 sentimento: hahahahahahahahahahahahahaha


Antes tarde com um ferro na mão do que dois voando que será ferido!


No dia que tudo der certo, vai ser apenas uma virose... 


Preciso compartilhar este momento genial: "que isso, eu estava achando normal até o momento que você agarrou em uma corda e o segurança te tirou de lá ."
Eu 21/07/2013...
 
 
 
 
 
 
 



No açougue:
- O que deseja, sr.?
- 10 pães... com gelo e limão.



Rita e Carolina querem abrir uma clínica psiquiátrica... vai se chamar "Ritalina"!


   Quem não tem pão caça com garfo...
(fez muito mais sentido agora pra mim...)



Não enxergar um palmo à sua frente = Característica de gente cega!


O Papamóvel fica escondido na Papacaverna?


"Samurai de Sofá - Uma crônica de um mestre das artes marciais da preguiça"
Numa livraria imaginária longe de você porque o autor não sabe se vai escrevê-lo mesmo! =B



 "Não sei se sou eu que faço a a barba ou a barba é que me faz!"   


Sempre que chego em casa lembro da casa do Pequeno Scooby-Doo, que era uma casinha de cachorro comum por fora e uma imensa manso por dentro.~Só que no meu caso, ao contrário 


Um oferecimento "Casa de Massagens & Clínica Veterinária CADELAS GATAS"! 




http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100501224958AAEs8VX

Este link me fez pensar...
Imagina o Goku doente e a mãe dele dizendo:
- Toma seu remédio, Goku!
Ele respondendo:
- Não vou tomar!
E ela:
- VAI TOMAR, GOKU!
 
 
 



Acho que a culpa das pessoas falarem "estrupador" é de Jack, O Estripador... É a literatura criando seus próprios monstros!


E no fim de tudo, toboáguas e voou..


Mais um dia na luta contra os Alienígenas Albinos Anões Adventistas Anarquistas do 7º Dia... tudo tranquilo até aqui! De nada.


Filmes de um Médico Nerd: A Labirintite de Fauno


A quem interessar possa: Vendo 11 almas com dupla personalidade, novas sem uso... e um teclado sem a tecla Insert!
Obrigado.



Vou pedir uma massa de ar quente, na próxima vez que pedir uma pizza... afinal, massa é massa!

Este planeta irá se autodestruir em 909.155.692.697.474.676.755.123.886.009.132.802.890.893.847.728.999.873.903.784.784.261.746.664;890.233 segundos.

E a história de hoje é sobre o lobo Tomia.
Tomia tinha alguns transtornos mentais... um dia lhe furaram a cabeça e o curaram. Foi uma cura do Dr. Lou. Portanto, Lou Cura! 


  
Pois nenhuma boa história de vida começa com: "De repente, aquilo aconteceu novamente. Fim."


"Cristina quer abrir um café... se chamará CafeTina..."


...e essa foi a longa emocionante história de Deêndi, filho prematuro de um casal de trigêmeos.
FIM.



Ouço cheiro de açúcar onde não tem...


E então aquele mudo virou para o cego e disse: "Olha pra você ver.". E o dois ficaram surdos...


No Pará, a castanha do pará se chama simplesmente... Pão Francês!


Não sei se esses sons agudos do filme Psicose são na minha cabeça, ou em alguma rua perto daqui...



Placas que não podem estar na entrada de uma Escola de Arte Marcial: "ENTRE SEM BATER".        


O cara do andar de cima é campeão de halterofilismo... então já dá pra acreditar em forças superiores! 


Poderes Para Normais: acertar a bolinha de papel no lixo sem olhar.
Poderes Para Anormais: Fazer bolinhas de papel de todas as folhas de um caderno de 10 matérias.
Poderes Para Guaios: Vir aqui para matar-te.
 
 



"Ando meio desligado, eu nem sinto meus pés no chão", disse o robô desmontando com bateria fraca.


Escolher nome de banda usando captchas do Zippyshare... quem nunca?
 

Sabe por que ‪#‎LER‬ nunca vai ser um Hit? Porque é ‪#‎Hitler‬


John Travai, mas John Travolta...



Por um mundo sem ciborgues fantasmas à pilha nas tardes de Sábado à Noite!



Apenas um Johnny Cash sem dinheiro...    



Agora, calcule a massa de um bolo sem ovos...



"E o Dr. Jekyll se fitou no espelho, mas naquele momento já era o Sr. Hyde que o encarava soturnamente, com a voz grave, ele diz: Você vai ver o que é bom pra tosse... XAROPE!"

Acabei de inventar uma passagem que não existe no livro "O Médico e O Monstro", e ninguém pode me impedir! Obrigado, redes sociais, por proporcionarem tal momento!
 
 




Se você não encontrou sua metade da laranja é porque você é um ser humano e não uma laranja, sinto muito lhe informar!



  








No comments:

Post a Comment

Buuuuu