Jul 19, 2011

A História de Pedro Rocha


Pedro Rocha era uma pedra que vivia sozinha em seu trailer recheado de presunto e queijo (sem salada, por favor), sua maior diversão era tecer teias terminadas em "T", mas sempre lhe era negado o direito à pensão alimentícia, pois seu diagnóstico era câncer no útero, apesar de sua fisiologia de rocha vulcânica não constar nenhum útero... mas isso eram apenas desculpas... seus olhos esbugalhados refletiam a luz apagada de uma pedra da Renascença e, mesmo assim, ele insistia em encontrar seu pescoço em vales de algas verdes inebriantes.

O que Rocha - A Pedra- não sabia... era nadar! Sempre afundou nos bueiros da vida, remou contra a maré dos esgotos e se formou em torneiro mecânico. Mas isso não bastava, faltava a ele encontrar a Areia pro seu caminhãozinho que formaria um belo concreto no futuro.

Dessa forma, o impossível aconteceu, sete leões albinos se encontraram no mesmo restaurante japonês e pediram em castelhano o mesmo prato de feijão.
(Você se pergunta, "o que isso tem a ver com Pedro Rocha?"... não interessa, o que interessa é que "O IMPOSSÍVEL ACONTECEU!"... e isso é impossível, então não pergunte, pois a história é minha... e de P. Rocha)

Na calçada da rua debaixo, um menino de sete anos com cabeça de martelo, tropeça e cai de cabeça em P.R.!



É o fim!

3 comments:

  1. Que hítória triste...
    Pedro rocha morreu?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que história* triste.
      Virou pó.
      Mas é como dizem: Dó pó viemos...e o resto eu esqueci.

      Delete

Buuuuu