Se você é daqueles que acreditam em uma invasão alienígena, seres que gostariam de destruir nosso planeta, então, você deveria conhecer a FLORESTA. Não aquela Floresta da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau, dos Contos de Fadas ou mesmo do Senhor dos Anéis com árvores falantes e elfos. Mas sim, outra Floresta, às vezes, tão lúdica quanto as anteriores. Falo do bairro Floresta, em Belo Horizonte, capital mineira. Ali existe uma civilização secreta que ameaça a vida em nosso planeta. Os estranhos seres que compõem este bizarro grupo possuem características próprias; são todos um pouco parecidos, baixos, de pele enrugada, muitas vezes com os pelos do corpo em tons cinzentos ou mesmo totalmente brancos. A maioria se utiliza de certos guias, seres bem menores, quadrúpedes, que emitem sons estranhos, talvez uma nova língua (com palavras como: “auh, auh”) diferentemente de seus mestres invasores, que já aprenderam nosso idioma e nossos costumes. E o pior, esta raça vê na utilização das fezes destes pequenos seres quadrúpedes uma espécie de delimitação de território.
Eles já ocupam boa porcentagem do bairro e temo que o objetivo deles é destruir o mundo! Destruindo nosso meio ambiente. Um de seus estranhos e terríveis hábitos é lavar as calçadas utilizando uma mangueira de modo a esterilizá-las, com milhares de litros de água, eles lavam cada centímetro das ruas. Paradoxalmente, ao mesmo tempo seus monstruosos ajudantes quadrúpedes sujam as mesmas, defecando aleatoriamente de modo que as pessoas comuns (os seres humanos) sejam expostas àquelas substâncias de mal cheiro.
Eles estão lá fora, nos espreitando, falando de um passado distante, talvez de seu planeta, parecem ter mais de 200 anos e se proliferam a cada ano. Se você pode ajudar a destruir estes seres malignos que irão destruir nosso futuro acabando com a água e infectando-o com substâncias a base de uréia e dejetos. Faça algo, rápido!
No comments:
Post a Comment
Buuuuu